.

16 setembro 2016

[Resenha #37] Minha Julieta

Titulo :Minha Julieta
Autora: Leisa Rayven
Editora : GloboAlt
Paginas:352

Sinopse:Alguns amores nunca te deixam ir...Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas? 
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?
Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.


Olá meus queridos leitores, vim trazer a resenha de Minha Julieta, foi um livro que eu estava super ansiosa para ler e assim que comecei a ler devorei.

Atenção: A resenha pode conter spoiler do livro anterior, leia a resenha de Meu Romeu. 
 O livro gira em torno de o Ethan conseguir a confiança da Cassie, tentando se redimir de tudo que ele fez no passado, mas a cada hora que ele acha que deu dois passos ele acaba percebendo que está voltando um. Cassie sabe que ainda é apaixonada por Ethan, mas tenta de todas as formas se negar, e pensa que isso não vai dar certo, em sua cabeça se ele já a abandonou duas vezes não custaria nada ele abandonar a terceira, mas é ai que as coisas vão acontecendo e Cassie começa a perceber o quanto Ethan está realmente mudado, e que assim como ela ele está cheio de inseguranças e incertezas, mas não pensa em desistir em momento algum. Ethan luta com unhas e dentes para conseguir o perdão e o amor de Cassie de novo. Cassie quer apenas um recomeço, mas tranquilo, mais lendo ela quer conhecer bem o novo Ethan.
Ainda não restaurados, mas bem menos quebrados.”

Gente, eu já estava super pilhada para ler esse livro e vocês sabem, nesse livro a autora supriu mais ainda minhas expectativas, pois foi nesse livro que muitas coisas ficaram claras como, por exemplo: os abandonos de Ethan. Aqui vemos um Ethan mais apaixonado e eu jurava que não podia mais me apaixonar por ele, mas ai a autora no surpreende contando muitas coisas que aconteceu ao longo de sua vida quando ele foi embora. Cassie está muito confusa sobre voltar com Ethan ou não, pois toda vez que ela pensa em dizer “sim” alguma coisa a faz dizer um “não” então esse livro está cheio de “quase” e esses quases  literalmente nos deixa louca querendo matar e fazer os dois se aceitarem logo.
Gostei muito do amadurecimento dos personagens, pelo fato da autora nos apresentar eles tanto na adolescência quanto na fase adulta e bem nítida a evolução dos personagens. A narração desse livro é perfeita, mantendo o padrão do primeiro livro sendo narrado pela Cassie. A narração e feita no presente e no passado para que podemos entender melhor tudo que está acontecendo no presente e  o por que das escolhas dos personagens. O cenário está maravilhoso, pois a autora é bem detalhista faz você achar que está dentro do apartamento da Cassie ou ensaiando a peça.

“ Sim, eu te amo. Mas você não tem ideia de quantas vezes eu desejei não amar” 
Os personagens secundários são de grande importância nesse livro, como por exemplo a irmã de Ethan, que assim como no primeiro livro ela dar o ar da graça nesse livro também , sempre dando conselhos e tudo mais.A construção dos personagens me encantou desde o primeiro livro, não é tão clichê igual muita gente pensa, eles são tão normais quanto nós cheios de inseguranças e medos acho que foi por isso que me identifiquei  muito com o enredo. As cenas hots desse livro são bem exploradas, mas nada chulo e sim super sensual, mas para quem não gosta você pode pular as cenas quentes e voltar para onde começa a história normalmente que você não vai ficar perdida. Com todo meu coração eu amei esses livro Meu Romeu e Minha Julieta, foi uma leitura super fluida e rápida literalmente devorei os livros. Para quem gosta fica ai a dica de leitura super-romântica e que vai te deixar apaixonada.



19 comentários:

  1. Olá
    Eu sou apaixonada pela escrita dessa autora e gostei muito de fazer essa leitura. Os personagens são mesmo muito importantes. Adorei poder ler seus comentários e me identificar tanto. Fico feliz que tenha curtido!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adoro livros com o romance romeu e julieta, fiquei super curiosa por conta de não ser tão clichê, e saber que tem essas cenas hots, deve ser bem interessante. Adorei a resenha.
    Beijos, Lari.
    segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste!! :) Confesso que não faz muito o meu género de livro e de romance...

    Que bom que este livro te ajudou a esclarecer certas coisas acerca da personagem... E que não te desiludiste! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Bianca,
    Sabe quando você tem vontade de ler determinado livro, mas a curiosidade morre aí? É assim que me sinto em relação a esses livros.
    Apesar de minha curiosidade - existir e não existir - acho muito legal quando vejo alguns leitores gostarem tanto de determinada obra. Um ponto que achei bem bonito foi saber da evolução dos personagens. Achei legal a autora ter trabalhado isso.
    Vou tentar encaixar a leitura para ler logo e espero gostar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Não tive interesse em ler o primeiro livro e acho que minha indiferença se confirma neste segundo. Realmente estou um pouco cheia de enredos assim, Mas passarei a dica para as amigas que gostam de enredos deste tipo.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Acho a premissa do livro bem interessante, mas ainda não li nenhuma obra da série.
    Fico feliz em saber que podemos perceber a evolução dos personagens e gosto de saber que a autora se preocupou e trabalhou isso, sem contar que os personagens secundários também tiveram sua importância. Adorei saber que você gostou da obra.
    A capa é bem bonita e sua resenha só me deu mais vontade de iniciar o primeiro volume.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Então, ainda não li nenhum dos dois livros, porém tenho vontade, e lendo a sua resenha eu só fiquei mais curiosa quanto a obra. Muito curiosa em saber como a autora conduziu esses quase, e o que fez eles a passarem por tudo isso. Não sabia que a autora nos apresenta os personagens tanto na adolescência quanto na vida adulta, e acho isso muito legal, pois da pra vê o amadurecimento deles na vida, e não apenas no romance. Adorei a sua resenha, dica anotada.

    ResponderExcluir
  8. Hi girl!! Então, eu nunca li nada da autora e com certeza Meu Romeu já está na minha listinha, logo após Minha Julieta, ultimamente estou lendo muitos livros com a pegada mais hot.
    Parabéns pela resenha..Lerei com certeza.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é um dos que mais me deixam curiosa. Só vejo ótimos comentários sobre ele e gostei muito de ver sua opinião. Eu já tenho certeza de que vou me apaixonar por cada página. Saber o quanto você gostou do livro só me deixa ainda mais animada para comprar e ler também.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Tudo bem?
    Então eu já li o terceiro livro dessa serie e amei agora perceba a coincidência hoje eu comprei o primeiro livro da serie pretendo dar uma furadinha na fila e fazer leitura dele ainda esse mês já que em coração peverso fiquei a noite inteira lendo pelo visto a serie te agradou muito e espero que seja assim para mim se eu gostar do primeiro vou correr para comprar a sequencia.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  11. Oi Bianca,
    Nossa, eu adoro esse livro e essa série. O terceiro volume é ainda melhor! Eu gosto de todos os personagens, e a mudança no comportamento e personalidade deles durante a narrativa me cativou muito. Assim como você, ele também é um dos meus favoritos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nada da Leida e nem conhecia o primeiro livro, acho que pelo fato de eu não ser tão chegada em livros românticos, mesmo assim achei diversos pontos na sua resenha que despertaram minha atenção, principalmente o fato de que acompanhamos o amadurecimento e mudança dos personagens, gosto muito de livros onde isso ocorre. Acho bacana também quando os personagens secundários são importantes na história. Indicarei pra uma amiga que ama livros assim <3 Sua resenha tá muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu não gosto muito de new adult, para mim as histórias sempre parecem as mesmas, uma mocinha ingênua, um bad boy e eles dois entre tapas e beijos, então nunca me arrisco a ler nenhum,mas fico super feliz que você tenha gostado mesmo não fazendo meu gênero

    ResponderExcluir
  14. Oi. Tudo bem?
    Eu não conheço esse livro e acredito que faz parte de uma série, não é? Bom, confesso que gosto de romances, mas essa premissa não chamou a minha atenção, essa coisa dos personagens ficarem nos quases iria me irritar um pouco. Mas é bacana ver que aqui vemos o amadurecimento dos personagens e entendemos os motivos do garoto ter abandonado a menina.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Esses livros parecem ser bem amorzinho mas com uma certa carga emocional. Todo mundo diz que ficou com muita raiva do Ethan no primeiro livro e eu, como ainda não li, me pergunto o motivo. Tenho muita vontade de ler a duologia, não curto muito as cenas hot quando são grosseiras e com uma linguagem rude. Não parece ser o caso desse livro né?!
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Esses livros parecem ser bem amorzinho mas com uma certa carga emocional. Todo mundo diz que ficou com muita raiva do Ethan no primeiro livro e eu, como ainda não li, me pergunto o motivo. Tenho muita vontade de ler a duologia, não curto muito as cenas hot quando são grosseiras e com uma linguagem rude. Não parece ser o caso desse livro né?!
    Ótima resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu to louca por esse livro por causa da peça de Romeu e Julieta! <3 Sempre fui apaixonada pela história dos dois e gosto de ler todos os livros que de alguma forma envolvem a história. Tenho certeza que vou amar Minha Julieta e Meu Romeu!!!!! <3 Sem contar que é New Adult, gênero que me aventurei recentemente e me apaixonei!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Bianca
    Confesso que li sua resenha saltando algumas partes, pois quero muito ler Meu Romeu.
    Mas fiquei feliz em ver que você gostou desse livro e que tudo foi bem desenvolvido. Amo quanto todas as personagens recebem atenção especial! Não vejo a hora de ter esse livro em minhas mãos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  19. Sempre bate aquela vontade de dar alguns tapas na cara dos personagens para eles se assumirem logo rsrs Quero ler os livros dessa série, o protagonista masculino está conquistando muitas leitores e o casal está derretendo alguns corações. A autora parece conseguir amadurecer seus personagens da maneira certa a com a escrita que faz os leitores devorarem a história.

    ResponderExcluir

Bia Coelho

Ei meus amores! Sou a Bia Coelho! 25 primaveras, mineira, mãe da Manu e da Alana, alucinada por livros. e apreciadora de bons romances! Bem vindos ao Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna Oi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Facebook

Instagram

Categorias


Seguidores

Colaboradoras

Newsletter

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras