.

18 janeiro 2017

[Resenha #57] Desejo.com

 Titulo: Desejo.com 
Autora: Ruby Lace
Páginas: 370
Editora: Independente 
Sinopse: Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha. 
Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido, sendo cam girl no site erótico desejo.com.
James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo. 
Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo por alguém...

Olá, meus queridos leitores. Tudo bem com vocês? Espero que sim.Hoje vim trazer para vocês resenha de um livro de parceria. Então vamos conhecer um pouco mais sobre Desejo.com?
 “–Assim está melhor, assuma seus sentimentos, abrace-os. Você continua vivo filho.” 
Candice é uma jovem muito inteligente. Um dia em uma conversa com uma amiga ela descobre um site chamado desejo.com onde algumas meninas fazem algumas coisas sexuais virtualmente é ganham  dinheiro em troca. Na hora em que Candice escutou isso ficou literalmente vermelha, pois ela é bem vergonhosa, nem toca na palavra sexo com ninguém. Nesse mesmo dia Candice descobre que seu pai sofreu um infarto, e teve que ir às pressas para o hospital. Assim que chegou ao hospital viu que seu pai já estava bem melhor, mas que tinha que ficar de repouso por alguns dias. No dia seguinte ele recebe alta, mas Candice se assusta com o valor alto da conta, e sabia bem que não poderia pagar. Sem ter muita saída ela se inscreve nesse site desejo.com, mas ela é muito leiga com as coisas, não tem um pingo se sedução, mas até que para o primeiro show ela não foi nada mal.

“Ele me faz sentir mulher...”.

Do outro lado temos James, um homem que tem punho firme em sua empresa, e não tem nem um pingo de paciência com seus irmãos ou com qualquer um que seja. James já carrega consigo uma bagagem emocional bem grande sua esposa havia falecido há dois anos, e ele nunca superou de fato a perda, com isso se tornou uma pessoa fechada e amarga. Seus irmãos não paravam de lhe perturbar falando que ele precisava sair, conhecer pessoas e ele ficou com isso na cabeça.  Quando chegou em sua  casa entrou em site que  não conhecia Desejo.com e ficou navegando  em busca de uma mulher que se parecesse com sua esposa, mas ao contrario disso ele clicou sem querer em um chat de uma loira totalmente ao oposto de sua ex mulher. Candice está indo bem no seu trabalho, e o melhor de tudo é que ninguém sabe o que ela faz. Um dia entra em seu chat o Seu chefe e eles acabam conversando, e vão para o show privado.  James estava precisando de uma secretaria nova, já que a ultima não lhe acrescentava em nada ligou para um amigo da faculdade que já foi seu professor, e pediu para que ele lhe enviasse alguns alunos para sua entrevista.  O que ele não esperava era que a doce Candy seria uma das garotas a fazer entrevista.

“Caramba! O professor Thorsen tinha razão, ele não é filho do diabo, mas deve ter algum parentesco. Dê-me forças senhor”.

  Amo a escrita da Ruby, meu primeiro contato com ela foi em um livro que ela escreveu com a Lola Salgado, que já tem resenha aqui no blog.  É uma escrita gostosa que faz você querer entrar no livro de uma maneira que você não sabe nem explicar. O motivo pelo qual eu dei quatro estrelas foi por que se tem algo que me incomoda em romance erótico é o romance muito rápido, mas foi só isso por que o desenvolvimento foi maravilhoso.


“–Você é minha. Eu sou seu. Somos um do outro e de mais ninguém.” 
 Candice é uma personagem meiga, e no começo até muito ingênua. Foi muito fácil se encantar por ela, pois ela é aquele tipo de mulher que só precisa de uns toques para liberar o mulherão que tem dentro dela. Ela é um personagem forte, e de opinião formada, coisa que é raro quando se trata de um romance erótico. James também é um personagem encantador, ele é o brilho da estória tenho que confessar que gostei muito mais dele do que de Candice, ele tem uma bagagem emocional com ele com o fato de sua ex-esposa ter falecido, e ele ter se fechado. Os personagens secundários são hilários me diverti muito com os irmãos do James eles são a parte engraçada da estória.

“James me faz sentir como se eu fosse especial, e nossa, é tão bom se sentir dessa maneira.”

O que me chamou atenção foi à evolução dos personagens, Candice foi amadurecendo aos poucos com o passar das páginas, e isso era visível. James a mesma coisa ele foi deixando seus medos e receios de lado e se entregando aos poucos. Assim como todos os livros temos conflitos com personagens secundários a todo tempo. O enredo foi muito bem desenvolvido sem deixar nenhuma ponta solta. Outra coisa que me chamou atenção foi à capa do livro, que está linda, e bem elaborada. Para quem não sabe o livro se trata de uma série.

“Então por que me sinto como se estivesse perdendo uma parte dela?”

 Uma coisa que não tem como não comparar é que a premissa do livro lembra muito a de A garota do calendário, realmente parece, mas ao contrario de A garota do Calendário Candice não dorme com ninguém. O show dela é totalmente virtual, ela só vai para o privado com quem ela quer, e achei bem bacana essa ideia. A ambientação também esta maravilhosa. O livro é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos dois personagens, eu amo esse tipo de narrativa, pois me sinto mais ligada aos personagens. Não tenho muito que opinar sobre a diagramação por que li em e-book. Recomendo esse livro para quem curte um bom romance hot. A leitura é fluida é quando você percebe já terminou. O final me deixou de coração cheio, foi lindo, e emocionante. Espero que tenham gostado da resenha.


24 comentários:

  1. Olá, sou completamente apaixonada por livros desse tipo. Acredito que quando o livro tem uma história por trás você fica completamente envolvida, e esse parece ser um deles, ha todo o dilema de uma jovem em busca de dinheiro para suas despesas e ajudar o pai, ja me ganhou com a sua resenha, será que encontro para ler online? Irei em busca.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,

    Esse livro me parece ser daqueles que os "cultos" querem jogar no fogo, mas eu adoro ler. kkkk
    Não conheço a estrita da autora e o enredo apresar de parecer bem clichê, me chama a atenção. Faz tempo que não leio nada nesse estilo e fiquei curiosa como esse romance inusitado vai se desenrolar. Dica anotada.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu nao conhecia esse titulo, mas fiquei bem interessada depois de ler seus comentários e a premissa parece ser ótima. Achei a capa bem bonita e fiquei bem curiosa quanto ao desenvolvimento, seja pela parte da ambientação quanto personagens, entre outras características. É um gênero que chama muito a minha atenção, um dos que eu leio com frequência na verdade, e pelo que pude compreender por aqui, os elementos são ótimos. Espero poder ler em breve!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! Eu realmente não conhecia a obra e nem a autora, mas me interessei pelo enredo. Esse tipo de história "caliente" envolve a gente, né? Hahahaha

    Um grande beijo,
    Guto
    www.floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quando li a sinopse pensei realmente em A garota do calendário, mas com a sua resenha vi o quão diferente é, eu amei essa história e com certeza está na minha lista de desejados, o fato de ser virtual torna tudo diferente, e o cara sendo fechado e pulso firme, só dá um toque a mais no romance.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da leitura, mas não me interesse pelo livro, faltou algo que chamasse a minha atenção para realizar a leitura dele, então vou passar a dica, quem sabe numa próxima!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não leio um bom romance erótico, pois todas as experiências que eu tive não foram lá muito satisfatórias (não que tenham sido muitas). Achei a capa bonita e o enredo interessante, acho que eu posso arriscar sem medo. Gostei de conferir a sua opinião.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua resenha, parabéns, parecia que eu estava lendo o próprio livro. Sinceramente eu não curto romance erótico, mas esse me chamou atenção devido a escrita fluida de sua resenha, mas acho que não vou me arriscar na leitura pois como falei, não é meu gênero. Mas se um dia eu sair da zona de conforto, esse será o primeiro que irei procurar, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Antes ver seu comentario eu tinha me lembrado da Garota do Calendário rs mas a menina de lá não e nada tímida. Rs
    A resenha está ótima e tenho certeza que vai agradar bastante o público que curte hot, eu ainda não me sinto confortável com esse gênero, tanto que abandonei A Garota do Calendário, quem vai resenhar hot no blog agora é minha cunhada. Rs

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Apenas lendo a sinopse, o livro não me interessou. Mas com a sua resenha, alguns pontos me chamaram a atenção. Um deles é o fato de você dizer que Candice é uma personagem forte e de opinião própria, também acho isso super raro nesse tipo de romance, e outro foi você citar o amadurecimento dos personagens, que normalmente só acontecem no segundo ou terceiro livro da série, o que às vezes torna a história do primeiro um pouco maçante.
    Gostei da dica, anotei aqui!
    Um beijo.

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee Bianca ^^
    Bati os olhos na capa do livro e já desanimei. Eu não gosto dos livros eróticos, principalmente porque, em 99,9% deles, as mulheres são inocentes e bobas, e os caras são machistas, obsessivos e chatos pra caramba. E acho difícil acreditar que uma pessoa como a Candice, pelo que deu para entender na resenha, se "apresentaria" sexualmente num site para pagar as contas do hospital. Existem várias outras formas de fazê-lo, então, a não ser que eu esteja errada em relação a personagem, isso ficou um pouco forçado.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Tudo bem?

    Eu não conhecia a autora, nem a história, mas é bem do estilo que eu tenho buscado ler ultimamente. New Adults são os curadores das ressacas literárias. Fico feliz que a escrita seja gostosa e envolvente e que os personagens evoluem. Anotei a dica. :)
    Parabéns pela resenha!

    bjs =)

    ResponderExcluir
  13. Nossa como esse livro parece ser fofo! Definitivamente o tipo de livro que eu gosto de ler. Aquela proteção do mocinho e timidez da menina. Me encantei com.isso e eu quero ler muito!!! Outro livro no mesmo estilo e também nacional é o your destiny da Katherine lacomt. Fica como dica. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu adoro livros desse tipo. De fato achei bem parecido com A Garota do Calendário, que é uma série que estou amando, então fiquei bem animada para ler essa também. Também me incomoda um pouco quando o romance começa muito rápido, mas como se trata de um romance erótico, é bem compreensível. Adorei a dica e vou colocar na minha lista de leituras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oiee tudo bem? se tem uma coisa que eu não dispenso é um bom erótico porém ta dificil hoje em dia achara algo que se sobressai em meio a tantos e tantos livros do genero, eu gostei da ideia de ser online e tudo mais e como falou tbm n gosto de romance instantâneo, mas me pareceu uma boa pegada para uma leitura mais descompromissada!

    Bjs

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não gosto de romance hot, se o romance acontecer rápido então, piorou. E pra mim não faz diferença se as cenas eróticas descrevem algo realmente físico ou virtual, tenho preguiça delas do mesmo jeito... Rs... Que bom que gostou tanto, que viu amadurecimento nos personagens, mas realmente não fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito deste tipo de romance, acho que mesmo com ele trazendo uma mensagem, as mulheres são tratadas mais como um objeto sexual. Que bom que a leitura te agradou, mas eu, passaria longe dessa leitura, prefiro romances de verdade mesmo. Adorei seu blog :)

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito de ler livros hot, mas a premissa desse me chamou a atenção. A única coisa que pode ser que eu não curta muito é o romance rápido, que você comentou... Prefiro quando o livro é mais que cenas de sexo, então vamos torcer que romance que tem no livro acabe me conquistando.

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    O fato de a mocinha não ser uma alface (inocente, virginal e sem um pingo de personalidade) já é meio caminho andado para mim, esse esteriótipo é o que mais me incomoda nesse gênero.
    Gostei da proposta do livro e do fato de ele ser bem desenvolvido. Vou anotar a dica para leitura futura (gosto de intercalar este com gêneros mais pesados).

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Primeiramente parabéns pela parceria.
    Gostei da resenha do livro, mesmo a personagem sendo tão ingênua. As vezes tenho vontade de jogar o livro na parede, com tanta ingenuidade. =p
    Vou anotar a indicação.

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que de cara não curti muito esse livro, não gosto de capas assim e não sou muito fã de livros hots, sabe? Mas achei a premissa interessante e fiquei um pouco animada ao ler sua resenha e ver que os personagens são bem construídos. Enfim, não sei se lerei esse livro, mas achei uma boa dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Desconhecia a obra e ainda não tive nenhum contato com a escrita da autora.
    Achei a premissa bem interessante e até um pouco inusitada, afinal não li nada parecido até hoje e estou intrigada para saber como será esse encontro entre James e Candy na entrevista de emprego!
    Adorei saber suas impressões e o que mais me alegra é saber que os personagens vão amadurecendo aos poucos no decorrer da trama e que isso é visível.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  23. Pela capa e o título, eu já não leria por escolha própria esse livro, não é muito meu estilo. e o começo da sinopse já me lembrou de Garota do Calendário... Fora que, pela resenha, é meio irreal. Como uma conta alta do hospital, se ele recebeu alta no dia seguinte? Não deve ter precisado de cirugia, não ficou com muita estadia... Não me convence não.

    A sua resenha foi ótima, você também percebeu a comparação... Mas como eu disse, esse não é um livro pra mim...

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  24. Oie
    Tudo bom?
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas como gosto de hot, impossível não ficar querendo ler essa história.
    Fiquei doida para saber como.sera a reação dos dois após se conhecerem pessoalmente.
    É muito bom quando vemos o amadurecimento de personagem no decorrer dá história.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bia Coelho

Ei meus amores! Sou a Bia Coelho! 25 primaveras, mineira, mãe da Manu e da Alana, alucinada por livros. e apreciadora de bons romances! Bem vindos ao Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna Oi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Facebook

Instagram

Categorias


Seguidores

Colaboradoras

Newsletter

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras