.

05 fevereiro 2017

[Leituras do mês] Janeiro 2017


Olá meus queridos leitores, hoje vim mostrar para vocês todas as leituras que eu fiz durante o mês de Janeiro, algumas já tem resenha na qual vou deixar o link para quem quiser dar uma olhada. Não vou entrar em muitos detalhes para o post não ficar longo.



Sinopse:O que você faria se descobrisse que está rodeada por seres místicos e que eles não são exatamente como você sempre acreditou?Elena, uma cirurgiã oncologista, está sendo atormentada por pesadelos sem explicação. Ela conhece Seth, um médico recém contratado que passa a ajudá-la a enfrentar essa fase difícil e inexplicável; e Evan, uma celebridade engajada em ações sociais. O que Elena não sabe é que ambos são seres místicos que surgem para protegê-la contra os perigos do caminho obscuro de Bruxas e Demônios e ela vai precisar decidir para qual deles entregará seu coração.Com um cenário cheio de mistérios, os bons nem sempre serão bons, os maus nem sempre serão maus e nada é exatamente como parece ser. Místicos - Alma Perdida, é uma história de amor e grandes batalhas, onde diversos seres místicos estão envolvidos para possuir ou salvar Elena. 

Resenha (Aqui) 


Sinopse:"Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Tira boas notas na escola, por obrigação, mas deseja ser artista, porque pintar é sua verdadeira vocação.
Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco. Rodrigo Guano é seu primo, e sonho de consumo de toda a população feminina da pequena cidade de Santa Fé, onde moram. Tudo muda quando ele a beija pela primeira vez. Então o mundo pode acabar, regimes podem cair, terremotos podem engolir a terra em rachaduras intermináveis, e Sara ainda estaria feliz. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris, para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?"

Resenha: ( Aqui) 

 Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Resenha : ( Aqui) 


Sinopse:Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha. 
Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido, sendo cam girl no site erótico desejo.com.
James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo. 
Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo por alguém...

Resenha (Aqui) 

Sinopse:Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração. 
Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração. 
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...

Resenha:  (Aqui)


Sinopse:Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar.Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Resenha: (Aqui)

 Sinopse: After - Depois da Verdade - Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

  Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá? 


Sinopse:Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?



 Sinopse:Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos.Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia.
Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história?

 Sinopse:Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 

Fiquei abismada quando fui vê o total das minhas leituras 11 livros , isso mesmo 11 livros, comecei o ano a todo vapor. A série After eu devorei sem perceber, todos os livros que li nesse mês foram maravilhosos tirando um que não foi tão  bom quanto eu esperava que foi Simplesmente Imperfeitos, não sei se era por que estava com muita expectativas coma estória que me decepcionei completamente. Fora isso todos os livros me tocaram da sua maneira, foram leituras maravilhosas que me fizeram chorar, sorrir e torcer pelos protagonistas. Em breve terá resenha dos livros que eu li e ainda não postei as resenhas. Mas tenho que deixar claro que  amei de paixão mesmo a maioria dos livros que li. Espero que o próximo mês que as minhas leituras se multipliquem !!


26 comentários:

  1. Oi, Bianca!
    Ainda não li "Belo Desastre" e nem "After". São leituras que quero fazer, mas mais para frente.
    Achei a sinopse fofa de "O Triângulo de 4 Lados". Fiquei curiosa.
    Já li "Redenção de Um Cafajeste" e apesar de gostar de livros hot's, esse extrapolou na dose de sexo e babaquice do protagonista. :/
    Aguardando as próximas resenhas. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!

    Quantas leituras, hein senhorita! Parabéns!
    Desses que você leu, eu só conheço (e já li) Belo Desastre e amo demais essa história, Travis é meu amor! Mas ainda assim eu prefiro o segundo volume, Desastre Iminente, onde as coisas são contadas pelos olhinhos travessos do Travis. Espero que você também tenha gostado.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns pelas leituras feitas e que o próximo mês seja ainda mais produtivo. Desses titulos, já li alguns, e com certeza preciso finalizar a série After, só li o primeiro e gostei sim. Simplesmente imperfeitos eu queria ler também..;
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    AFTER eu parei no terceiro, enjoei um pouco de Hardin e Tessa, mas tenho a série toda aqui e pretendo acabar em breve.Alma Perdida, eu achei muito legal, ainda não conhecia e fiquei super interessada.
    Você leu bastante livros hein ?! Parabéns.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meniiiiiina, acho que você gostou de AFTER! Hahahaha. Adorei ver que leu a série quase completa. Parabéns! Eu adoro essa série, ainda estou no terceiro volume, mas CARAMBA... o Hardin me deixa louca e feliz ao mesmo tempo. Me sinto como a protagonista às vezes. Redenção é um livro que quero muito ler e outros que vi aqui me são ainda desconhecidos.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?
    De todos os livros que você citou só li Belo Desastre e amo demais, quero a coleção toda e obviamente ler todos também que falta alguns por sinal! Dos outros conheço de nome, mas nunca li nenhum deles!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Caramba! 11 livros \o/ Que inveja hahaha não tive disciplina pra isso.
    Menina, você devorou a série After, que aliás estou super curiosa em conhecer!
    Já li Belo Desastre e me identifiquei muito com o casal de protagonistas, é muito amor envolvido por Abby e Travis! Já li Desastre Iminente também, que é contado sob a perspectiva dele, e estou querendo comprar Belo Casamento.
    Sou suspeita em falar, mas Belo Desastre é tudo de bom *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca, em janeiro você mergulhou no universo de After e não quis mais sair, heim?
    Dos que você leu, só li Belo Desastre e odiei forte.
    Que fevereiro te traga muitas leituras.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Puta que pariu, quantos livro em? Eu de certa forma comecei o ano passado todo vapor também pois consegui ler 6 no total e fiquei bem feliz com o número! Pelo o que vi você gosta de uma romance kkkj! Eu não li nenhum dos livros que você citou e não tenho vontade de ler nenhum deles. Apesar do sucesso que After é aqui no Brasil eu acho a história bem meia boca. Até mais ver e boas leituras para esse mês
    Bjd

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que inveja, tu leu 11 e eu li 2, férias é pior pra mim kkkk como pode? kkkk Adorei todos os livros que você leu, alguns eu não conhecia e outros está na minha lista de desejados! Você curtiu After? eu estou louca pra ler!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Fiquei impressionada, você leu muitos livros em janeiro.
    Confesso que não li nenhum desses ainda, mas fiquei muito curiosa para ler "O triângulo de quatro lados". Inclusive, já fui conferir sua resenha também! Adorei!! Já vou adicionar esse livro na minha listinha de desejados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, parabéns pelas leituras, eu li quatro eu acho hahaha. E realmente, você devorou a série After... Acho que é a melhor forma de ler séries.
    Espero que esse mês seja melhor ainda viu?



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  13. Olá Bia, tudo bom?
    Quantas leituras nesse mês! E que bom que apenas uma leitura te decepcionou! Uma pena que imperfeitos não tenha funcionado da maneira como você esperava, mas, acontece né? Vida que segue rs Dos que leu eu tenho muita curiosidade em ler After e Triângulo de 4 lados, por ter lido suas resenhas e ter ficado bem intrigada com as histórias! Enfim! Espero que fevereiro seja repleto de boas leituras!


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  14. Oi bianca,
    Eu parei em 8 livros. Eu fiquei abobalhada com os meus 8 livros imagina você com 11 :)
    Eu já li Redenção de um Cafajeste da Nana e adorei. Espero ler alguns outros livros que você citou.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  15. Olá Bia,
    Nossa quantas leituras. Dos seus livros já li Belo Desastre, que amo e Redenção de um Cafajeste, que gostei mais não é o melhor da trilogia. Terminei até de ler ontem a Trilogia Redenção e amei o último livro.
    Tenho curiosidade em ler After, mas a autora resolveu encher muita linguiça com tantos livros.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  16. Oi! Conforme fui descendo a lista realmente vi que esse ano você começou com muitas leituras hein? E é sempre ótimo quando isso acontece, só é ruim quando no meio do ano isso começa a deixar de ser possível, também fiz leituras incríveis em janeiro e confesso que fiquei muito interessada em Desejo.com, uma pena que no momento eu não posso comprar o e-book, mas farei em breve!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  17. Oie, parabéns pelas leituras, não conheço os que você leu, só de ouvir falar mesmo, mas essa série after é super bem comentada, tanto por pessoas que a amam quanto por pessoas que a odeiam.

    ResponderExcluir
  18. Ooi,
    Nossa, tudo isso? haha Parabéns! Eu acabei tendo um mês meio devagar nas leituras então parabéns mesmo! Desses que você leu eu só li Belo Desastre e lembro que na época gostei bastante mas acho que se lesse hoje teria gostado menos.

    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Quantas leituras maravilhosas no seu mês de janeiro, parabéns, foi bem produtivo! Desse eu quero muito ler Triangulo de 4 lados, pois já tinha lido muita coisa positiva sobre a história. Alguns dos outros livros, o gênero não me interessa tanto, mas também li muitas criticas positivas.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  20. Oie
    meninaaaaaa quanta leitura hahaha eu não gosto nada da série After, to louca para ler Belo desastre e li Triangulo de 4 lados mas confesso que esperava mais da leitura, sucesso pra vc e que fevereiro traga mais leituras boas

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Bianca!
    Nossa 11 livros? Parabéns! Acho que nem cheguei na metade disso no mês de janeiro!
    Já li Belo Desastre e amei demais o Travis, com certeza é um livro inesquecível! Um dos meus New Adults favorito!
    Quero muito ler After, apesar de uma amiga minha ter odiado esse livro, sério! kkkk
    Gostei das suas leituras!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Caraca!! E os livros da série After são bem grandinhos. Dos que você leu eu li apenas Belo Desastre e não gostei nem um pouquinho. Espero que suas leituras de fevereiro sejam assim tão recheadas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oiee Bianca ^^
    Eu até que gostei de "Triângulo de 4 lados", mas achei a protagonista um tanto fútil, e queria ter visto mais sobre o período em que ela esteve na França. Achei a história um pouco fraca *-* Uia, você leu todos esses Afters? uau...haha' eu cheguei a ler os quatro primeiros, mas mais pela escrita da autora e para ver a Tessa se livrar do Hardin (não custa sonhar, né?) do que por qualquer outra coisa *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Você leu bastantes livros mesmo, em? Eu não li nem metade disso :/ Bom, dos seus lidos eu nunca li nenhum e confesso que não chamam muito a minha atenção, sabe? Essa série After parece ter sido bem envolvente pra você e é uma pena ter tido uma leitura decepcionante.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Eita que tanto de livro!!! Que invejinha boa, haha!!!

    Quero muito ler o Triangulo de 4 lados, a capa muito linda! A sinopse não é muito atrativa para mim, mas a capa é... já comi o livro só com os olhos!

    Li Belo Desastre há muuuuito tempo! 2013... acho. Os outros livros apesar de me parecerem bem interessantes, não são muito do meu estilo, especialmente After. É uma série que não tenho interesse, embora veja que a blogosfera literária é doida por ela!

    Ótimas leituras!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Acho essa capa do Triângulo de quatro lados maravilhosaaa
    Não vou falar nada sobre os livros de After porque eu mesma devorei a série em uma semana hahaha eu nem gosto de 1D, mas não tem como não amar essa história!
    Muitas leituras ótimas, que fevereiro seja ainda melhor
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir

Bia Coelho

Ei meus amores! Sou a Bia Coelho! 25 primaveras, mineira, mãe da Manu e da Alana, alucinada por livros. e apreciadora de bons romances! Bem vindos ao Entre Livros e Amores!

Colaboradoras

Luanna Oi, eu sou a Luanna do Instagram @pausaparalivros, escorpiana raiz, e vou aparecer aqui com muitas resenhas de livros, além de dicas de filmes, séries... ou seja, tudo o que a gente ama. Não é mesmo? Espero que gostem do conteúdo que postarei e me sigam no Instagram para saber diariamente o que estou achando das leituras

Facebook

Instagram

Categorias


Seguidores

Colaboradoras

Newsletter

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras