Autores Pareceiros






Sou viciada em leitura desde que tinha oito anos de idade e desde essa data que os livros fazem parte da minha vida.  Sou pernambucana, nascida e criada no litoral pernambucano estudante de Nutrição divido meu tempo entre estudar, escrever  e trabalho. Apaixonada por romance, também sou fã de José de Alencar, Agatha Christie, Sidney Sheldon e Danielle Steel, pois foram os autores da minha infância, eles que me ensinaram a viajar sem limites. Capricorniana, solteira,  muito tímida por isso escrevo com pseudônimo. Aos dezesseis anos escrevi um rascunho que foi jogado fora, mas em outubro de 2014 junto com uma amiga, e uma aposta meio de brincadeira de escrever para o wattpad surgiu Quando o amor Acontece. No ano de 2007 morei em São Paulo por um ano voltando depois para Pernambuco. Ainda dando os primeiros passos na escrita, quero terminar a faculdade para dedicar mais tempo para aperfeiçoar minha escrita, pois tenho muito a aprender Redes sociais wattpad: @mayjjoInstan: @xmayjoTwuitter: @mayjo81Fan page: May Jo 


Nahra Mestre

Mineira. Aos 33 anos, Escreveu seu primeiro romance em cinquenta Dias. Amante das artes, do designe da arquitetura, dona de uma criatividade fora do comum, esta aquariana pôs em prática todos os seus dons e nos surpreende a cada página. Romântica por essência trouxe uma crítica sutil aos relacionamentos da vida moderna


Thaísa Lixa

Nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium.


Vanessa Benfatti



 Autora do Livro Amor Insano , além de escritora é Farmacêutica, e estudante de letras, mora no interior de São Paulo, casada mãe de uma menina , ama ler, escrever e assistir séries. Seu sonho e continuar escrevendo e levando um pouco de amor a seus leitores








Andresa Guerra Silva

Carioca, casada, professora e mãe de dez gatos. Tenho 28 anos, escrevo desde os 12, mas tinha vergonha de mostrar o que escrevia o que me levou a parar de escrever por um tempo. Retomei a escrita por incentivo do meu marido e, devido a já conhecer o Wattpad como leitora, resolvi começar a postar como brincadeira. Em alguns meses a brincadeira ficou séria e a vontade de escrever só aumentou. Hoje sei que escrever faz parte de mim. Escrevo para calar as vozes e aliviar a mente.



Keila Olízia Alvarenga

Mineira, natural de Governador Valadares. Reside atualmente em Belo Horizonte. Sendo de origem humilde e tendo se casado muito jovem, não teve a oportunidade de terminar seus estudos no tempo normal, o que não a impediu de mergulhar de cabeça no mundo dos livros. Apaixonada por romances começou a escrever como uma forma de terapia, e apaixonou-se pela prática da escrita.







Júlia Ventura



 É mineira, adora flores, filmes, música e livros. É apaixonada pela vida no campo, onde mora num sítio com o marido e os dois filhos, três homens em constante movimento. Lê e escreve desde sempre, porém só agora a escrita se tornou algo concreto.





Lucy Berhends


Amante da leitura e apaixonada por escrever, Lucy Berhends é autora do gênero romance adulto. É autora da Série Destinados pela SPZ Editora, da Série Jogadores de Futebol e Um CEO para chamar de meu que sairá na Bienal pela Qualis Editora. 





Jéssica Milato



Casada, mãe de 2 filhos, estudante de direito. Comecei escrever em março de 2015. Autora de O fotógrafo e A Jornalista Atualmente está escrevendo o livro O chefe secreto que se encontra no wattpad.





Lilian Freitas

Eu sou Lilian Freitas, tenho 36 anos, professora de história, botafoguense doente, nascida e criada no Rio de Janeiro e apaixonada por livros. Sou calada, observadora, atenciosa e fiel. Não sou uma pessoa de muitos amigos, mas devoto uma fidelidade extrema aos poucos que tenho. Leio desde o início da adolescência e foi nessa época que comecei a escrever pequenos poemas ainda na escola. Meu primeiro contato com os livros foi através de Pedro Bandeira e desde então virei uma traça de todos os tipos de livros. Amo romance de qualquer estilo, mas também gosto de uma boa fantasia e livros de suspenses no estilo de Agatha Christie. Os livros são os meus melhores amigos e o meu mais prazeroso passatempo, não me desgrudo deles nunca e leio todos os dias. A melhor maneira de manter uma amizade duradoura comigo é nunca pedir os meus bebês emprestados. Eu literalmente mato e morro pelos meus livros. Escrever é uma terapia e a maneira mais eficaz de expressar os meus sentimentos. Quando estou escrevendo esqueço-me de tudo e embarco no mundo imaginário dos meus personagens. Amo a liberdade que a escrita me proporciona e não me imagino mais sem escrever. Essa sou eu, muito prazer.


Naianna Nascimento

Nascida no interior da Bahia em 1995, é estudante de Direito e apaixonada por livros, discos e filmes clássicos. Leitora assídua desde a infância, começou a escrever seus rascunhos no início da adolescência, quando descobriu que a escrita é a melhor forma de acalentar a alma e preencher vazios. Ciente de que sem o poder da imaginação a vida seria um mero espectro em preto e branco, mergulhou de cabeça em uma dimensão fantástica e cheia de possibilidades, criada pela ponta das próprias canetas (de onde trouxe Proposta Indecente, seu primeiro livro a ser publicado).Ela ainda está por lá atualmente. Sem data prevista para retornar.


Jas Silva 
Jas Silva é formada em Publicidade e Propaganda, e hoje se dedica exclusivamente a carreira de escritora. Apaixonada por romances e finais felizes, suas histórias são recheadas de paixões avassaladoras e amores possíveis.
Com mais de 3 milhões de leituras on-line e cinco livros publicados, quatro deles sendo best-sellers na Amazon, a autora cativa seus leitores pela pitada sensual e intensa de suas histórias.
Aconteceu Você, seu romance de estreia, foi o livro que abriu as portas do mundo literário para essa capixaba, que encontrou na escrita a sua verdadeira vocação.
Outros livros publicados: Sem Limites, seu único romance na categoria NA. Eu Pertenço a Você, o spin-off do livro Aconteceu Você. Ilusão, o primeiro livro da Trilogia os Montenegro. E o seu mais recente lançamento, o livro Doce Prisão (Trilogia osMontenegro II).







Mary Oliveira

 é uma jovem escritora brasileira, nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas mora há onze anos na capital do Pará. Amante de livros, música, chocolate e viagens, ela escreve porque ama. Seu caminho na escrita começou a ser trilhado em 2013 quando, após descobrir o mundo dos livros e das fanfics, decidiu que também poderia tentar criar estórias e personagens pelos quais também pudesse se apaixonar. O que era para ser apenas um hobbie ganhou proporções bem maiores quando recebeu o primeiro convite para publicação de um livro, depois conheceu a plataforma de publicação independente da amazon e não parou mais. Hoje, com seis livros publicados, ela não se vê em uma carreira diferente da qual segue com orgulho. Seus romances, de um jeito e de outro, mudaram sua vida, seu modo de pensar e agir, suas perspectivas, sonhos e objetivos, agora grande parte deles envolve sua carreira.















Quer ser parceiro do blog ?

Basta enviar um e-mail para:bianca-silvac@hotmail.com com assunto "Parceria"








Nenhum comentário:

Postar um comentário